terça-feira, 3 de abril de 2012

América lança filme do Centenário nesta terça-feira no Boulevard Shopping


 NOTÍCIAS



América lança filme do Centenário nesta terça-feira no Boulevard Shopping
02/04/2012 - 19:33


A Diretoria do América apresenta, nesta terça-feira (03/04), às 9h, no Cinema do Boulevard Shopping, o filme da Campanha do Centenário. O evento, em um Café da Manhã, promete ser mais um momento marcante na história do clube, que está comemorando o ano de seu centenário.


Criado pela agência Filadélfia, a campanha mostra justamente o que faz do América, que completa 100 anos no dia 30 de abril, um clube tão diferente e especial. O filme retrata o orgulho e a paixão de ser americano, um torcedor que passou por uma verdadeira seleção natural. Uma torcida que, apesar de não ser grande, é fanática e apaixonada.


Longe de traduzir elitismo, o conceito da campanha reforça que cada americano tem uma paixão que poucos torcedores são capazes de ter por seu time. Outro objetivo, que será colocado em prática num segundo momento, é atrair mais torcedores. Para isso, o conceito muda para “América. Um time para poucos que são cada vez mais”.


As comemorações do centenário americano começaram com o lançamento dos novos uniformes, em grande evento que lotou o Museu Inimá de Paula.


Em seguida, o clube lançou a Páscoa do Centenário, em parceria com a Qoy Chocolate. E realizou durante a semana passada a "Blitz da Páscoa", distribuindo mensagens de paz e desejando feliz Páscoa aos torcedores.


Antes, o clube abriu a votação no site para a escolha da Camisa do Centenário, que se encerrará no próximo dia 09-04.


O próximo evento será a Feijoada do Centenário, no dia 21 de abril. O encontro de confraternização acontecerá no Boulevard Shopping, com muitas atrações.


O grande momento, no entanto, está reservado para a Sessão Solene no Palácio das Artes, em 30 de abril, dia da fundação do clube. Uma festa para mil convidados, com homenagens, lançamento do Selo Oficial e outras atrações.


As festividades prosseguem nos meses de maio e junho com Blitz direcionadas para os torcedores durante os jogos da Série B fora de Belo Horizonte e ações nos jogos no Independência; lançamento do Programa Sócio Torcedor e o amistoso do Centenário, contra uma equipe de expressão nacional.


Em junho, a Diretoria divulga a segunda etapa das comemorações, que seguirão até o fim o do ano. 


Fonte: http://www.americamineiro.com.br/noticias.asp?codNoticia=1169





  Centenário do América     Chuteiras     Jair Bala     Cau Oliveira     Liderança     ataque     Invíctos     Tradicional     Salto Alto     torcida     meio de campo     Jogadas     penalidades     Gol     Brasil     fair play     Meninas     espartanos     primeiro lance     Deca Campeão     mulher no futebol     Minas Gerais     Arbitragem     lance     Beleza     Feminino     tiro de meta     ÁRBITRO     Independência     jogo     América Mineiro     equipe     espírito esportivo     defesa     vitórias     zaga     Deca Amigos     Cláudia Oliveira     Deus Salve o América     Estádio     chuteiras     Cau     Coelhão     América     Futebol     América MG     Cacau Oliveira     centenário     Futebol de Minas     Goleada     partida de futebol     Coelho     goleiro     futebol mineiro     Decaamigos     Campeonato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira