domingo, 18 de agosto de 2013

América continua colado no G-4

Empate na Arena Independência mantém Coelho a um ponto do G-4

América continua colado no G-4

Por Assessoria AFC
Belo Horizonte
América continua colado no G-4

Ainda não foi desta vez que o América entrou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Em um sábado histórico, de homenagens ao craque Rodriguinho pelo seu 100º jogo com a camisa americana, o Coelho ficou no empate em 1 a 1 com América-RN, pela 16ª rodada da competição. O resultado deixou o time na 5ª posição, com 26 pontos, um a menos que o Paraná Clube, quarto colocado.

Mesmo com os desfalques de Vitor Hugo, Willians e Nikão o América dominou totalmente o jogo, que se transformou em ataque contra defesa principalmente no segundo tempo. Mas o gol da vitória não saiu, apesar das inúmeras chances criadas.

Rodriguinho, homenageado antes da partida, foi caçado em campo pelos adversários, que contaram com a conivência da arbitragem, que permitiu um visível rodízio de faltas no meia. Mesmo assim, o craque comandou a equipe Alviverde. Ele criou as melhores oportunidades e cobrou o escanteio que resultou no gol de empate no último minuto do primeiro tempo.

Antes, em um chute surpreendente de fora da área, o atacante Laércio, ex-América, acertou o ângulo do goleiro Matheus e abriu o marcador para o time visitante.

Agora, o América volta a jogar na próxima terça-feira, contra a Chapecoense, em partida adiada da 9ª rodada da competição, na cidade de Chapecó/SC.

A delegação inicia viaja para o Sul do país neste domingo, às 07:15, saindo do CT Lanna Drumond. O grupo embarca às 09:33 no Aeroporto de Confins. O técnico Paulo Comelli terá o retorno de Willians, Vitor Hugo e Nikão. Ele pretende comandar um treino em Chapecó, na segunda-feira à tarde, quando então definirá a equipe para o jogo.

FICHA DO JOGO

América 1  x 1  América-RN
Motivo:16ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data: 17/08/2013
Horário: 16:20
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte/MG.
Publico: 2.627pagantes
Renda: R$ 52.180,00

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Auxiliares: Rogério Pablo Zanardo (SP), Bruno Salgado Rizo (SP), Cleisson Veloso Pereira (MG), José Eugênio (MG)

América
-MG – Matheus, Leandro Silva, Jailton, Gualberto e Danilo, Leandro Ferreira, Claudinei, Kleber (Bady), Rodriguinho, Tiago Alves (Kaio)/(Fábio Jr.) e  Marcão - Técnico: Paulo Comelli.

 América-RN - Andrey, Norberto, Zé Antônio, Edvânio, Bruno (Almir), Fabinho, Ricardo Baiano, Mazinho, Raí (Alexandre), Laércio, Vandinho (Rodrigo Pimpão) - Técnico: Argel Fucks

Cartão amarelo:
América-RN: Raí

Tempos dos gols:
América-RN: Laércio 21’ (1ºt)
América-MG: Mazinho, contra, 45’(1ºt)

Créditos: http://www.americamineiro.com.br/clube/noticias/1608/america-continua-colado-no-g-4.html#nivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira