domingo, 15 de setembro de 2013

América x Palmeiras

Foto
Técnico vai, técnico vem e o América com seus altos e baixos... Ontem o nosso time entrou em campo com muita garra e coragem, me enchi de orgulho. Acho que o Silas finalmente está conseguindo fazer o que os técnicos anteriores não conseguiram - Uma triangulação de marcação cerrada e também homem a homem. Ontem deu certo e embora o empate não nos favoreceu na busca pelo G4 pelo menos mostramos neste jogo com gostinho de Série A, que temos sim, força, coragem e determinação.

Para o Palmeiras também não foi vantagem este empate, já que perdeu a chance de seguir disparado na liderança do Brasileiro na série B.

Oportunidades desperdiçadas à parte, fica minha alegria em ver o estádio lotado e a torcida motivada. Fica também minha observação no que diz respeito ao fair play no finalzinho do jogo, com o desentendimento do goleiro do América (Matheus) e o jogador do Palmeiras (Alan Kardec)... Não vi nada de irregular por parte do goleiro do América. Defendeu um lance e voltou rapidamente para o gol, se para chegar rápido teve que pular o jogador que estava no chão, era uma questão de salve-se quem puder, ou dava a mão para ele se levantar e não defendia o gol, (opa! que goleiro bonzinho!!!) ou seguia determinado em sua função.

Adorei ver o Bady jogar. Cobrou falta com categoria e deu uma canseira no time adversário. Minha crítica a cuspida do Willians: feio isso, menino! - Fábio Jr. Mais experiente, tomou a frente no entrevero formado no final do segundo tempo e ganhou meu respeito, mas, não conseguiu evitar o cartão vermelho ao jovem Matheus.

AMÉRICA 1 X 1 PALMEIRAS

AMÉRICA
Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Bady (Marcelo Moretto) e Willians; Alessandro (Fábio Júnior) e Marcão (Elvis)
Técnico: Silas

PALMEIRAS
Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Wendel; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta (Serginho) e Valdivia (Felipe Menezes); Leandro (Ananias) e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

Motivo: 22ª rodada da Série B
Local: Independência, em Belo Horizonte
Data: sábado, 14 de setembro de 2013, às 16h20
Árbitro: Cláudio Mercante Júnior (PE)
Assistentes: Roberto José de Oliveira e Marcelino Castro de Nazaré (ambos de PE)
Gols: Leandro, Palmeiras e Leandro Silva, América
Cartões amarelos: Andrei Girotto e Jaílton, América. Luis Felipe, Vílson e Leandro, do Palmeiras
Cartões vermelhos: Matheus, do América, e Alan Kardec, do Palmeiras
Público: 6.431
Renda: R$ 125.430,00

Segue o campeonato. 

Deus Salve o América.

Créditos da imagem: Avacoelhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira