segunda-feira, 19 de agosto de 2013

América acerta as contratações de mais três reforços para a sequência da Série B


Lateral Elsinho, meia Elvis e atacante Wéverton chegam ao clube nos próximos dias.

Lateral-direito Elsinho, atacante Wéverton e meia Elvis são reforços do América para a Série B (Divulgação/Vasco, Londrina e SL Benfica)

Lateral-direito Elsinho, atacante Wéverton e meia Elvis são reforços do América para a Série B (Divulgação/Vasco, Londrina e SL Benfica)

Lateral-direito Elsinho, atacante Wéverton e meia Elvis são reforços do América para a Série B

O América acertou as contratações de mais três jogadores para a sequência da Série B do Brasileiro. O lateral-direito Elsinho, do Vasco, o armador Elvis, com passagens pelo Benfica de Portugal, e o atacante Wéverton, que defendia o Londrina Esporte Clube. Com a chegada dos reforços, o elenco do Coelho está praticamente fechado para 2013.

“Acredito que com a chegada desses três jogadores o elenco do América está praticamente fechado”, afirmou Marcus Salum, integrante do conselho administrativo do América e responsável pelo futebol, em contato com o Superesportes no início da noite desta segunda-feira.

Elsinho é o reforço para a lateral direita do América e assina contrato até dezembro deste ano. O jogador de 23 anos chega para disputar posição com Leandro Silva, que vem apresentando bom futebol desde o início da Série B. Com isso, Gedeílson, contratado no início do ano, pode ser colocado na lista de dispensas do Coelho.

Já o armador Elvis surgiu como promessa no futebol brasileiro, quando se apresentou muito bem com a camisa do Paraná Clube. Em 2011, ele foi negociado com o Benfica de Portugal, porém não teve chances no time titular. Passou ainda por União Leiria (POR) e Atlético-GO. O contrato do atleta de 22 anos com o América vai até o término do Campeonato Mineiro de 2014. Seus direitos econômicos estão vinculados ao Tombense, clube gerenciado pelo empresário Eduardo Uram.

Por fim, o jovem Wéverton, de 21 anos, brigará por vaga no ataque com Marcão, Fábio Júnior, Tiago Alves e Alessandro. O BMG, um dos parceiros do América, adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que permanecerá no CT Lanna Drumond até dezembro de 2014.

Dispensas

Além de confirmar os três reforços, Marcus Salum também revelou que alguns jogadores do atual elenco do América serão dispensados, porém não citou nomes. “Ainda haverá algumas dispensas nos próximos dias. Estamos acertando os últimos detalhes para depois comunicar à imprensa”, informou à reportagem.

Embora o clube não tenha confirmado, é possível que o lateral-direito Gedeílson, o lateral-esquerdo Wanderson e o volante Juninho não permaneçam no elenco comandado por Paulo Comelli até o fim desta temporada. Eles perderam espaço após a reformulação da equipe no segundo semestre de 2013.

Créditos: Rafael Arruda - Superesportes
Tags: salum  américa  londrina  benfica  vasco  elsinho  wéverton  elvis  contratações 
Publicação:19/08/2013 18:00  Atualização:19/08/2013 19:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira