terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desabafo


Quando soube que o Mauro Fernades iria voltar ao América, pensei: Putz! Vamos de novo ao 8 ou 80, e num misto de Déjà vu e apreensão pelo que virá, vi o meu Coelhão ganhar em Recife, contra o CRB.

Claro que o time jogou mal, mas mostrou uma vontade que antes eu não via, errou passes, errou finalizações, mas me fez lembrar que para torcer a gente não precisa ser tão racional, tão agressivo ou tão crítico com as palavras...

Torcer é a essencia que nos leva ao êxtase no gol e a transformar em números o sonho de chegar a uma final.

Cometi o erro que muitos cometem quando um técnico volta ao time que um dia comandou... Fiz comparações. E antes mesmo que terminasse os 90 minutos do seu primeiro jogo a frente do América, já estava me penitenciando junto ao escudo de minha agremiação por ter duvidado de sua competência... Primeiro jogo e conseguimos o suficiente para trazer 3 pontos para casa, 3 pontos que nos proporcionam um certo alívio, uma certa esperança...

Mauro Fernandes descartou jogadores reconhecidamente importantes no time, seja por opção ou por estarem no DM e isso me fez pensar: - E se o meu pré julgo for um pré conceito?

Minha expectativa para o próximo jogo se tornou no terror que me assombra... Vai que o professor escala justamente meus desafetos? Não! Fábio Jr, novamente não, por favor! Imploro.... Pimpão novamente não, me ajoelho e de forma irracional e incontida, choro amargamente, sobre o manto sagrado...

"Por favor Mauro Fernandes, faça o que os outros técnicos não fizeram - OUSE."

Cau Oliveira
  Centenário do América     Chuteiras     Jair Bala     Cau Oliveira     Liderança     ataque     Invíctos     Tradicional     Salto Alto     torcida     meio de campo     Jogadas     penalidades     Gol     Brasil     fair play     Meninas     espartanos     primeiro lance     Deca Campeão     mulher no futebol     Minas Gerais     Arbitragem     lance     Beleza     Feminino     tiro de meta     ÁRBITRO     Independência     jogo     América Mineiro     equipe     espírito esportivo     defesa     vitórias     zaga     Deca Amigos     Cláudia Oliveira     Deus Salve o América     Estádio     chuteiras     Cau     Coelhão     América     Futebol     América MG     Cacau Oliveira     centenário     Futebol de Minas     Goleada     partida de futebol     Coelho     goleiro     futebol mineiro     Decaamigos     Campeonato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira