quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Difícil....

Com mais uma derrota no curriculo, o América MG vai se mostrando cada vez mais fraco, desmotivado e sem estrutura emocional para encarar a Série A.

É difícil para mim como torcedora falar sobre isso, afinal, estamos no ano do CENTENÁRIO DO AMÉRICA, e tudo o que mais queria era vê-lo subir para disputar de igual para igual no próximo ano, com times de elite. No entanto, o que vemos é um time de jogadores que antes de aposentarem as chuteiras apostam mais algum gaz em um time " de segunda (?)", jogadores recém saídos da base que ainda não tem a força necessária para carregar toda a cruz nas costas, um técnico que apesar de carregar o "Milagre" no nome não é capaz de fazer milagres...

Com uma diretoria tão bem dividida e tão respeitada, me pergunto, para que um conselho deliberativo senão para deliberar ações que obviamente estimulem a torcida a ir ao Estádio, pagar caro por um ingresso e assistir aos jogos em horários funestos como o de ontem???

Senhor Salum, me diga com toda pureza d`alma, o senhor está satisfeito com o que vê?

Que Deus me perdoe, mas sim, é preferível contentar com o pouco que vemos do que ir para a Série A e tomarmos de 10 x 0 para times medíocres e voltarmos com o rabo entre as pernas para a Série B.... Tínhamos tudo para termos um time bem melhor do que este que ai está; mas por política, mesquinharia ou outras desculpas esfarrapadas que já não acredito, somos obrigados a sonhar pequeno, obrigados a nos contentar com pouco, obrigados a agradecer por perdermos e quem sabe não descermos ladeira abaixo rumo a C.

Difícil é ser torcedor, sócio torcedor e quiçá futuro torcedor do coelhão nestes tempos bicudos...

Deus Salve o América.

  Centenário do América     Chuteiras     Jair Bala     Cau Oliveira     Liderança     ataque     Invíctos     Tradicional     Salto Alto     torcida     meio de campo     Jogadas     penalidades     Gol     Brasil     fair play     Meninas     espartanos     primeiro lance     Deca Campeão     mulher no futebol     Minas Gerais     Arbitragem     lance     Beleza     Feminino     tiro de meta     ÁRBITRO     Independência     jogo     América Mineiro     equipe     espírito esportivo     defesa     vitórias     zaga     Deca Amigos     Cláudia Oliveira     Deus Salve o América     Estádio     chuteiras     Cau     Coelhão     América     Futebol     América MG     Cacau Oliveira     centenário     Futebol de Minas     Goleada     partida de futebol     Coelho     goleiro     futebol mineiro     Decaamigos     Campeonato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira