quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fábio JR. Ruim com ele, PIOR SEM ELE!

América chega animado em Varginha 
Antes de mais nada: - ME DESCULPA FÁBIO JR.?
Você é imprescindível....

Obrigada Neneca!!!
Você é nossa última esperança...

Agora:

Você se lembra quando escrevi sobre o Givanildo? Lá no começo do blog... Pois é; eu disse que não entendia os métodos dele e que ainda assim confiava nele.

O tempo passou e ele demonstrou-se mais azedo e ranzinza do que de costume, implicante como ninguém mais pode ser, e ainda assim, sem entender o Leão do Nordeste, eu acreditei nele.

Impliquei tanto com o Fábio Jr.... Mas hoje estou aqui me desculpando, porque Ô TIME RUIM DA PESTE!!!

Cruz credo para o jogo de ontem. Cinco substituições, sendo que uma delas (a do Tião) a muito tempo esperada, e o nosso time jogou pior do que nos outros jogos! Conseguimos perder para o BOA que não ganhava a cinco rodadas... Mas o Giva fez o que todo mundo queria!!!! Disso não podemos reclamar. Ele deu a oportunidade aos outros jogadores que estavam na reserva e mostrou porque não os colocou antes.

Então, amigos, ontem diante daquele jogo onde só não perdemos de muito, porque as finalizações do BOA foram Péssimas, dei graças a Deus pelas jogadas manjadas do Fábio Jr. (melhor do que nada né?) Dei graças a Deus pelo Giva nos ter preservado de jogos como o de ontem.

E se pensarmos bem, ele não é culpado... A diretoria é que tem o poder de comprar os passes de jogadores e trazer novos talentos para nosso time, o Givanildo trabalha com o que tem, e o que ele tem é muito ruim... Sem Meneghel e sem nenhum bom jogador que o substitua, vamos indo, empurrando com a barriga... o que aliás nosso Tiãozinho tem de sobra.

Se liga diretoria, estamos só na metade do campeonato e temos muito chão pela frente!

Deus Salve o América!


Créditos da foto: http://www.americamineiro.com.br/

Centenário do América     Chuteiras     Jair Bala     Cau Oliveira     Liderança     ataque     Invíctos     Tradicional     Salto Alto     torcida     meio de campo     Jogadas     penalidades     Gol     Brasil     fair play     Meninas     espartanos     primeiro lance     Deca Campeão     mulher no futebol     Minas Gerais     Arbitragem     lance     Beleza     Feminino     tiro de meta     ÁRBITRO     Independência     jogo     América Mineiro     equipe    

Um comentário:

  1. fábio jr pra mim já é um ídolo do coelhão, sempre vou ser grato a ele.

    ResponderExcluir

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira