domingo, 18 de março de 2012

Que Neymar que nada... Bonito mesmo é o Gennaro Gattuso!!!

Ontem à noite, durante uma entrevista para o meu amigo radialista Diego Henrique de Moura, para a Rádio Educativa Congonhas, surgiu a questão das mulheres e o futebol. O que as levam a considerar este esporte tão masculino,  interessante.

A resposta é óbvia né?  - É UM ESPORTE MASCULINO.  - Tchan!!!

Garotos, as meninas olham sim, para as pernas dos jogadores de futebol, e também para o bumbum, viu?

Claro que a metade das garotas de 18 a 20 anos quer conhecer o Neymar de perto. Ele é o jogador revelação do futebol brasileiro, joga muito e ainda tem muito futebol para mostrar, é novo e é bonito(?).  Há muito tempo atrás, uma revista esportiva brasileira, tinha uma coluna chamada Marias-Chuteiras, que falava do comportamento das garotas que viviam em função de um ídolo do futebol…  Muitas fazem loucuras por um autógrafo, uma foto… Um filho.

Longe de comparar a mais antiga profissão do mundo com uma fã de carteirinha, saibam que estas ilustres senhoras(?) prestam um favor a sociedade, apesar de comumente ser associada a algum tipo de favorecimento,  são elas  que num extremo de uma complexa rede, fazem a sua namorada ou esposa ser mais vaidosa para você, mais sexy para você e mais atenta aos seus desejos.

Então, nada de comparações machistas, ok?

Voltando a falar sobre a maioria dos jogadores de futebol no Brasil, saibam que eles ganham salários modestos, trabalham muito para garantir um futuro, no mínimo digno, para sua família e apenas poucos conseguem sobressair como o Neymar.

Mas se meninos gostam de meninas, e acharam uma delícia ver “zilhões” de vezes os peitos da Larissa Riquelme nos noticiários esportivos e propagandas de cerveja, o quê que tem a gente ver as pernas dos jogadores, minha gente? Me diz?

Coisa gostosa é poder compartilhar com quem a gente gosta os bons momentos da vida. Uma partida de futebol pode ser o bom começo de uma paquera, mesmo ela não entendendo nada de regras de jogo ou porquê de se ter um juiz reserva que nunca aparece em campo. O que é quarto árbitro você nem comenta, para não confundir demais.

Mas se ela gosta de futebol, aproveite a oportunidade para mostrar que além de um bumbum durinho, coxas bem trabalhadas e um cabelo estiloso, os jogadores de futebol têm uma função específica naquele gramado.

No final das contas, meu amigo, a Larissa Riquelme vai estar te fazendo um favor, e o Neymar também.

Ah! Para quem está se questionando sobre o porquê do Gennaro Gattuso neste artigo… Uai, eu acho ele uma delícia, e daí?!

Até a próxima pessoal!
Deus Salve o América.

  torcida     Cau     ataque     tiro de meta     Cau Oliveira     Coelhão     Invíctos     zaga     América MG     Independência     meio de campo     Chuteiras     Salto Alto     Campeonato     Feminino     Estádio     equipe     Beleza     Gol     lance     espartanos     Goleada     Liderança     Jogadas     Futebol     defesa     primeiro lance     Arbitragem     goleiro     Meninas     penalidades     centenário     Coelho     vitórias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Obrigada por visitar meu blog. Ele é um espaço seu também. Fico feliz por você deixar aqui sua opinião e sua sugestão.

Comente com os amigos sobre o blog. Vamos divulgar o América MG entre amigos e confrades.

Um abraço,

Cau Oliveira